quinta-feira, 25 de junho de 2015

O que seus lábios dizem sobre você? Você sabia que seus lábios podem dizer tudo sobre você e que tipo de pessoa que você, inclusive coisas sobre a sua personalidade? Mas como assim? Especialistas dizem que os lábios da pessoa podem ser como são devido sua formação genética, e assim, geneticamente falando é possível dizer como é o tipo da pessoa, observando sua descendência.


Para ver se estão certos ou errados sobre isso e tirar suas próprias conclusões, basta ver as imagens, escolher o tipo do lábio que se parece mais com o seu e ler a descrição dele, para ver se realmente parece com a seu jeito de ser.

1 – Lábios finos:
São pessoas mais reservadas e tímidas. Apesar de serem pessoas bastante alegres não ligam muito para as coisas desse mundo, não dão muita atenção aos bens materiais.

2 – Quando o superior é fino e o inferior é grosso:
Essas pessoas são as que gostam de falar e comer. Mas quando se trata de emoções, não expõe quase nada. Difícil saber o que alguém assim está sentindo. São propensas a duvidar fácil das coisas, são do tipo “ver para crer”.

3 – Agora, quando o superior é grosso e o inferior fino.
São do tipo de pessoas intensas naquilo que fazem, principalmente no que se trata de relacionamentos. São pessoas “quentes” e tendem a gerar dois tipos de sentimento em quem as conhece: ou as ama, ou as odeia, isso logo de cara.

4 – Quando os dois são grandes
São pessoas bem equilibradas, entre a razão e a emoção. Sabem tomar boas decisões e estão propensas a liderar por serem bem persuasivas, elas tem facilidade em trabalhar com vendas e áreas que requer argumentação.

5 – Lábios retraídos:
São pessoas que parecem tímidas, mas não são, isso acontece por que geralmente são mais serias do que as outras. Mas em compensação são as pessoas mais românticas que têm, se dedicam muito ao relacionamento.

6 – Quando os lábios são considerados normais.

São os justiceiros. Pessoas que não aguentam ver injustiças e são muito corretas em tudo o que fazem. Honestidade é seu lema.

E ai, o que você acha sobre tudo isso? Será que esses pesquisadores acertaram mesmo a respeito das pessoas e seu tipo de lábio?